Vandré Silveira, que interpreta Lázaro na novela Jesus da Record, surpreendeu ao falar sobre sua religião.
“A espiritualidade está dentro de cada um de nós. Respeito, mas ninguém precisa ir a um templo para se aproximar de Deus. Sobretudo, Jesus veio ensinar o amor, a exercer a empatia, que é a capacidade de se colocar no lugar do outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reprise de Bela, a Feia segue em alta, desbanca o SBT e tem o mesmo Ibope que a Xuxa na Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após oito anos, outro casal famoso termina a relação e deixa fãs decepcionados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele veio pelas pessoas que eram discriminadas pela sociedade, ou seja, pelos pobres, leprosos, aleijados, cegos, prostitutas… Mas a gente aprendeu muito pouco. As pessoas continuam discriminando e agindo com preconceito em relação às minorias”, disse ele ao Extra.
Além disso, ele falou sobre o personagem. “Lázaro representa o renascimento da minha carreira. Ser artista nesse país é um ato de resistência e fazer uma novela inteira, com um personagem bacana, era um sonho.
Já estava quase desistindo, achando que televisão não era para mim, quando veio o convite para esse trabalho. Foi mágico! Acredito em milagres. Sou um homem de fé e agradeço a Jesus a entrada de Lázaro na minha vida”, falou o rapaz.
No entanto, ele não deixa de ser religioso. “Tenho uma Bíblia na cabeceira da minha cama. Costumo ler uns trechos, principalmente os salmos 23 e 91”, revelou.