Ator de Laços de Família morreu após passar mal em bastidores de novela
A novela Laços de Família foi um verdadeiro sucesso em sua primeira edição e devido a isso, a TV Globo reprisou em tudo que era canto. Acontece que parte desse primoroso elenco já faleceu e teve uma morte em especial que causou comoção.
O ator Umberto Magnani, que deu vida a Eládio morreu logo após passar mal durante as gravações da novela Velho Chico. Segundo noticiário da época, ele teve um acidente vascular encefálico. Por conta disso, precisou se submeter a uma cirurgia, mas acabou falecendo em 27 de abril de 2016, aos 75 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Velho Chico, o ator vivia Padre Romão. A perda foi inesperada e causou uma enorme comoção no elenco. O fato triste dessa história é que ele teve o AVE no mesmo dia que comemorava seu aniversáio de 75 anos, a informação foi dada pelo portal G1.
Vale destacar que a carreira do ator na Globo se estende além de Laços de Família e Velho Chico. Só nos Marinhos ele fez parte de grandes tramas como “Felicidade”, “História de Amor”, “Por Amor”, “Cabocla”, “Alma Gêmea”, “Mulheres Apaixonada” e “Páginas da Vida”. E também participou de minisséries como “Presença de Anita” e do seriado “Sandy & Júnior”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENRENDO DA TRAMA
Na trama, Helena, uma empresária de 45 anos, se envolve em um acidente de carro com Edu, um médico de 25. Após várias brigas, os dois se entregam a um amor polêmico. Porém, o romance passa por diversos obstáculos, incluindo Camila, a filha de Helena. No fim, a personagem de Vera Fischer encontra um novo amor e sua filha tem final feliz com o ex.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE