O galã da trama adolescente da Globo falou a respeito desse assunto que ainda é considerado um grande tabu entre muitos
Bruno Gadiol, que está no ar com a reprise de “Malhação – Viva a Diferença”, participou de uma entrevista com Vitor Di Castro nas redes sociais, nesta terça-feira (28).
O ator, que deu vida ao bonitão Guto, abordou um assunto ainda considerado por muitos como uma polêmica: o relacionamento aberto. Ele defendeu o tema e, durante o papo, tentou desconstruir a ideia atrasada que muitos ainda têm.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno contou que já chegou a se envolver com um rapaz que tinha um outro namorado, mas também mantinha liberdade para ficar com outras pessoas sem apego emocional. “Eu entendo que amor e sexo são coisas separadas”, declarou o galã.
“Eu acho que o relacionamento a tem, na verdade, uma liberdade que faz sentido. Apesar da cultura monogâmica, a gente nunca deixa de sentir atração por outras pessoas”, ressaltou o artista. “Não tem nada de errado. Existem outras possibilidades”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
Vídeo de Bruno Gadiol beijando outro homem pega público de surpresa
Pouco tempo após o fim da temporada de “Malhação”, em 2018, o ator decidiu expor ao público suas intimidades. Ele divulgou o videoclipe da música “Seu Costume”, onde apareceu beijando outro homem, deixando os fãs admiradores.
Em entrevista recente à colunista Patrícia Kogut, ele confessou que não foi nada fácil assumir sua sexualidade. “Isso aconteceu após muita autorreflexão. Também tive conversas com meus amigos, com minha família. Eles até podiam ficar temerosos, achar que não era o melhor para mim principalmente no quesito profissional”, revelou.