O ator de Mar do Sertão abriu o jogo e revelou o que ninguém podia imaginar sobre o que ele fazia na hora do almoço
No ar na faixa das 18h, Mar do Sertão é a nova novela da Globo que vem garantindo números significativos de audiência com um enredo fascinante. Mas além do próprio folhetim, existe um ator da produção com uma história cabeluda e que acabou sendo exposta pelo próprio famoso.
O astro trata-se de José de Abreu, nome aclamadíssimo que é tido como um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. Na trama, ele vive o Coronel Tertúlio, pai de Tertulinho (Renato Góes) e marido de Deodora (Débora Bloch).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na vida pessoal, o astro de Mar do Sertão também dar o que falar, visto que vive uma relação com uma mulher 52 anos mais jovem e possui um passado memorável. O famoso, para quem não sabe, já foi casado três vezes e é pai de cinco filhos.
E por falar nas relações do ator, ele revelou recentemente segredos da vida pessoal, nos livros ‘Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama’ e ‘Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama’. Uma das revelações trata-se das relações com uma atriz da Globo na hora do almoço.
De acordo com José de Abreu, durante as gravações do filme “A Intrusa”, em 1979, ele aproveitava a hora do almoço para ter relações com a atriz, Maria Zilda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, confessou.
ATRIZ SE PRONUNCIOU
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro de Mar do Sertão era casado, na época, e Maria Zilda já chegou a comentar a respeito desse romance, no livro ‘A Caçadora do Amor’, de 2019. “Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE