Ator de “Mar do Sertão”, da TV Globo, Welder Rodrigues já se viu envolvido em uma polêmica ao falar de drogas ao vivo
Estrela de “Mar do Sertão”, na Globo, Welder Rodrigues já se envolveu em uma baita polêmica com uma declaração sobre drogas no passado. O ator deu uma entrevista e não teve problema nenhum em afirmar que o uso de entorpecentes era algo legal.
O intérprete do prefeito Sabá Bodó falou ao vivo com o extinto talk show “A Máquina”, da TV Gazeta, e foi questionado sobre o que pensa em relação a drogas. “Todo mundo tem o direito de se entorpecer. O discurso tem que mudar urgentemente. Não é ruim, é ótimo se drogar”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o assunto repercutiu em todos os sites que cobriam celebridades e foi uma verdadeira polêmica, tendo em vista que o ator estava no auge da carreira. Ele dava vida ao personagem Jajá, em “Zorra Total”, que fazia muito sucesso ao lado de Juju.
BULLYING
Logo após dar a polêmica declaração, Welder Rodrigues foi trabalhar no “Tá no Ar: A TV na TV” na Globo, mas virou notícia novamente. Em entrevista ao Notícias da TV, o humorista revelou que foi alvo de bullying entre os próprios colegas por causa do personagem que viveu anteriormente.
ESTIGMA
O ator contou que assim que foi anunciado como parte do elenco, redatores e diretores gritavam em coro o nome de “Jajá”. O problema é que o profissional não queria ficar estigmatizado com o personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando saí do Zorra Total, foi justamente para não ficar com o estigma do personagem, que não tem a ver com o que faço no teatro. E fazer aquele trabalho corporal era muito cansativo, eu estava esgotado. Não estava satisfeito com aquilo, que realmente não é meu lugar, não é o meu humor. Mas hoje estou completamente satisfeito com o que faço”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE