- “Eu vi agora há pouco”, substituto de Ana Paula Araújo entrega emoção de Patrícia Poeta antes de ir ao ar
- Com calcinha e corpão de deixar qualquer marmanjo de boca aberta, Cleo Pires prova que é uma das mais lindas do Brasil
Ator relembrou época em que esteve no elenco de grande novela da Globo
Ano passado, o ator Maurício Mattar acabou concedendo uma entrevista para a jornalista Luzia Lacerda, no programa Ponto de Fé, no Canal Exporeligião. Na ocasião, ele que havia passado mal por conta do aumento de sua pressão arterial, falou como estava a sua nova rotina, onde ele busca uma vida mais saudável.
Na oportunidade, o ex-ator da Globo contou que nunca sentiu medo da morte, dizendo ainda ser uma pessoa espiritualizada, e que não seguia uma única religião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRESENÇA DE ESPÍRITOS
Ele ainda relembrou de problemas enfrentados durante as gravações do remake da novela A Viagem, de 1994, na Globo. Ele que viveu na trama o personagem Téo, marido da protagonista Diná, vivida por Christiane Torloni, contou que sentia influência espiritual durante as gravações.
“Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado”, confessou ele.
Na novela, o personagem de Maurício Mattar era alvo de obsessão do seu cunhado vingativo, Alexandre, vivido pelo ator Guilherme Fontes, que o via como responsável pela sua prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na participação no programa, Maurício Mattar relembrou um grave acidente que ele sofreu de carro, anos atrás, na Rodovia Raposo Tavares. “O automóvel capotou 13 vezes. Passei também outros ‘sufocos’ porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tem a sua missão e a sua hora. A minha ainda não chegou e eu agradeço”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE