- Jornalista da Globo cai no choro ao vivo ao expor difícil notícia que impactou o Brasil: ‘Espancada’
- Esse famoso foi diagnosticado com demência, fez o Brasil chorar e hoje vive isolado em casa
Ator acabou virando indigente de rua ao ficar desaparecido
No ano de 2016, o ator Aleph del Moral, que ficou famoso por ter interpretado o personagem Rubinho na novela Vamp, de 1991, da Globo, foi reconhecido por uma secretária, enquanto estava sentado em uma calçada perto de uma igreja no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele passou na época um período de 15 dias desaparecido. Quem se deparou com o ator foi Lucimery Fernandes que estava acompanhada de uma amiga, a caminho de uma missa, na Igreja São João Batista, quando ela acabou vendo o ator.
Ela que soube do desaparecimento do mesmo pelo jornal Extra, contou que o abordaram e conversaram com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha amiga contou que ele estava sendo procurado pela família. Mas ele não lembrava que tinha mãe. O engraçado é que ele sabia o próprio nome, que era ator, que já tinha feito novelas e filmes. Ele falou que já tinha trabalhado na TV Globo. A gente ofereceu ajuda, mas ele ficou com medo e foi embora, na direção da praia”, contou ela, que ainda conseguiu fotografar o ator.
Ao Extra, a irmã do ator, a funcionária pública Durga del Moral, de 35 anos, reconheceu o homem da foto como sendo Aleph. “Ele deve estar andando por lá. Vamos encontrá-lo. Temos uma tia e um grupo de voluntários tentando achá-lo. Fico feliz em termos uma pista do paradeiro dele”, disse.
Horas depois, Durga falou que recebeu informações de que Aleph foi encontrado por policiais militares do 2º BPM (Botafogo) e encaminhado para a 10ª DP (Botafogo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
Na época, de acordo com a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que já acompanhava o caso, o ator não precisava ser internado, por isso, ele foi liberado aos cuidados dos seus parentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE