A novela As Aventuras de Poliana vem revelando diversos talentos durante a sua exibição e mostrando que o SBT também é bom em colocar novos rostos na dramaturgia. Porém, existe apenas uma exceção nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em nova ordem, Globo determina fim de seriado antes mesmo da sua estreia
Lawrran Couto, ator que interpreta o personagem Guilherme na história, mudou bastante desde o início das gravações. Com destaque na trama da autora Íris Abravanel, Lawrran tenta lançar uma carreira no mundo da música, mas sem muito sucesso. Como ator ele também fica devendo bastante.
No último dia 14, em um shopping de São Paulo, o ator participou de uma campanha que arrecadava brinquedos para crianças. O problema é que o atraso do jovem, anunciado como a principal atração, deixou as poucas crianças do local desapontadas. Quando chegou, Lawrran até foi simpático, mas aí já não adiantava mais nada… sua imagem ficou ‘queimada’ perante aos fãs.
NOVELA ESTÁ PERDENDO AUDIÊNCIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Grande sucesso da década no SBT, a novela As Aventuras de Poliana está perdendo forças em audiência. Coatada para ficar no ar até 2020, a trama infantil está mantendo a vice-liderança com dois dígitos de audiência por quase todas as capitais do Brasil, mas já não é o fenômeno do começo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cotada para nova novela de Walcyr Carrasco, saiba qual será o destino de Bruna Marquezine na Globo
De acordo com os dados obtidos pelo colunista Ricardo Feltrin, da coluna Ooops do UOL, a novela teve em seu primeiro mês de exibição uma média de 14,6 pontos e 19,9% de share em maio desse ano. Em junho subiu para 15,2 e 20,7% e em julho manteve os índices com 14,8 e 20,2% de participação nos televisores ligados em São Paulo.
Em agosto começou a queda, com 14,5 e 19,7%. Já no mês seguinte, setembro, a trama caiu ainda mais com o anúncio da troca de personagens, marcando 13,5 pontos e 18,6% de share. Até o último dia 10, a novela, já sem Milena Toscano e com Thaís Melchior, registra o mais baixo índice até aqui com 12,5 pontos de média mensal e 17,2% de participação nos televisores ligados.
+ Confirmado: Grazi Massafera estará em nova novela da Globo
Ainda considerada sucesso, a novela tem 12,2 pontos de média no PNT (Painel Nacional da Televisão), onde cada ponto de audiência equivale a 240 mil domicílios.