Ator veterano da Globo, Carlos Vereza pensou em tirar a própria vida após sofrer um acidente dentro dos estúdios da emissora
Estrela de vários clássicos da Globo, Carlos Vereza passou por um momento decisivo na vida pessoal após um acidente. O ator, que está no ar na reprise de “O Cravo e a Rosa”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, chegou a desistir de viver por causa de um acidente que sofreu nas gravações de uma série na emissora.
De acordo com o TV História, o ator teve o tímpano estourado por um barulho muito alto enquanto gravava “Delegacia de Mulheres”, em 1990. O problema de saúde fez com que ele ouvisse um barulho insuportável e era como se tivesse com um “enxame de abelhas na cabeça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TERROR
Ao jornal O Globo, em 2013, Carlos Vereza revelou como desesperador passar por tudo aquilo e chegou até mesmo a pensar em tirar a própria vida. “Eu ia de clínica em clínica e ninguém resolvia nada. Numa, chegaram a dizer ‘Ai, ó, se deu bem. Vai ficar no quarto em que ficou Raul Seixas’, como se fosse um upgrade para a minha doença. E tome injeção”, detalhou.
O ator continuou: “Eu me sentia como se estivesse rodando em cima de um LP. Dava para imaginar por que o Raul Seixas gostava daquele lugar”.
Apesar do momento desesperador, Carlos Vereza conseguiu se recuperar e voltou a atuar em novelas em 1993. Naquela década, vez diversos personagens, mas se destacou novamente em “O Cravo e a Rosa”, que foi um dos maiores sucessos de 2000, vivendo o personagem Joaquim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGAS
Nos últimos anos, o veterano se envolveu em inúmeras polêmicas e recebeu vários processos por causa de suas opiniões políticas. Quando se mostrou favorável aos ideias de Jair Bolsonaro, atores como José de Abreu detonaram o global nas redes sociais. Abreu chegou a chamar o colega de profissão de “esclerosado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE