CONFUSÃO

Ator de O Cravo e a Rosa vive desprezo, é chamado de esclerosado e entra em guerra com artistas: “Hipócrita”

Adriana Esteves e Eduardo Moscovis como Catarina e Petruchio em

Adriana Esteves e Eduardo Moscovis como Catarina e Petruchio em "O Cravo e a Rosa" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vilão em “O Cravo e a Rosa”, Carlos Vereza se envolveu em diversas polêmicas, inclusive com colegas da própria Globo; relembre

No ar atualmente em “O Cravo e a Rosa”, da TV Globo, Carlos Vereza acumula uma série de discussões e brigas no mundo das celebridades. O veterano já foi chamado de “esclerosado” por José de Abreu e também entrou com processos contra pessoas que criticam suas escolhas políticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos anos, o ator escreveu em uma rede social que discordava das críticas de José de Abreu contra Regina Duarte, que se mostrou totalmente a favor do governo de Jair Bolsonaro e até abandonou a carreira na TV por causa disso. “Por que vibrar sempre no ódio, nas baixas energias? Procure em você o lado mais generoso, que, com certeza, possui”, disse em um texto.

OFENSAS

Abreu ficou tão revoltado com a declaração de Carlos Vereza que partiu para a ofensa: “Achei bonita sua hipocrisia, sua falta de caráter e memória, digna de um esclerosado que costuma falar com supostos aliens, considerados ‘espíritos superiores’ que vieram visitá-lo em discos voadores, como se pode ver em um vídeo postado na rede”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator também processou o ator Mário Gomes, que o criticou em um áudio vazado de WhatsApp. Também entrou com uma queixa-crime contra um fotógrafo que criticou suas escolhas políticas.

DECLARAÇÕES POLÊMICAS

Carlos Vereza fez inúmeras declarações polêmicas nos últimos tempos, como críticas à comunidade LGBTQIA+, afirmou acreditar em ovnis, espíritos, premonições e ainda teve uma mudança de ideologia política drástica, sendo hoje contra os ideias de Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veterano participou de inúmeras novelas da Globo desde os anos 1960 e é premiado no cinema. Seus trabalhos mais recentes foram em “Os Dias Eram Assim” (2017) e na série “Sob Pressão” (2018).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile