Como já foi informado pelo TV Foco, após o estrondoso sucesso de Que tiro foi esse?, a funkeira Jojo Todynho já está preparando seu próximo lançamento.
A carioca aproveitou o dia de sol para gravar um novo clipe, “Vou com tudo”, cercada de modelos saradões e do ator Thiago Thomé, o Radu de O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago falou sobre a experiência de gravar ao lado da cantora e elogiou: “Sou o namorado dela no clipe. Se preparem que vem mais um tiro aí”, brinca ele, revelando planos para o futuro: “A gente está vendo uma parceria musical para o futuro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOJO REBATE CRÍTICAS SOBRE SUA FORMA FÍSICA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Jojo Todynho foi a convidada do Luciana By Night nesta semana e, durante o bate-papo, a famosa garantiu que é muito feliz com suas curvas e ainda fez questão de incentivar suas fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre tive um corpão, agora deixei a gostosura vir mais à frente. Quem disse que magreza é sinal de saúde? Estou voltando a fazer academia, devo voltar para o muay thai, eu me cuido. As pessoas ficam em uma cegueira por um padrão… Quem te ama não vai olhar para sua celulite, mas para a mulher que você é”, disse a Luciana Gimenez.
A famosa garantiu que todos podem ser o que quiserem: “Não é porque você usa um short ou decote que podem passar a mão em você. A mulher tem que ter sua personalidade, não pode ser marcha de manobra, conduzida por outra pessoa”.
Por fim, Jojo afirmou que gosta de gastar o dinheiro que recebe de cachê em conhecimento ao invés de tratamentos estéticos. “Já perguntaram se meu peito é silicone. Acha que vou gastar R$ 8 mil em silicone? Vou gastar na faculdade. Cismei que vou fazer Psicologia”, revelou.