+Famoso da Record parte pra cima de emissora e a acusa destruir seu casamento: “Baixaria”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso foi agredido por causa de personagem em novela
Recentemente, estreou no Vale a Pena Ver de Novo, a novela O Rei do Gado (1996), substituindo A Favorita (2008). Sabe o que as duas tramas têm em comum? O ator Jackson Antunes.
Atualmente no ar em O Rei do Gado como Regino, em A Favorita, Jackson Antunes viveu Leonardo, que além de agredir e maltratar a esposa, ainda humilhava os filhos.
Porém, em 2008, na época da exibição orginal do folhetim, Jackson Antunes sofreu na pele a rejeição de Leonardo na novela de João Emanuel Carneiro e chegou a ser agredido no meio da rua.
Entenda
Em agosto daquele ano, enquando andava com o filho na zona sul do Rio de Janeiro, o famoso ator foi empurrado por um telespectador indignado com seu personagem em A Favorita. Tudo aconteceu em uma banca de jornal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Na ocasião, Jackson Antunes precisava de muletas devido a uma trombose, que piorou com a agressão e o famoso foi parar no hospital. “Dei uma gargalhada achando que se tratava de uma brincadeira. Ele me empurrou de tal forma que tive uma trombose na perna”, relembrou ele em bate-papo com o portal UOL, em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jackson Antunes precisou ficar internado por 3 dias e, devido a violência sofrida, teve um sangramento interno na perna direita, complicando seu estado de saúde. “Boa parte da novela eu fiz na cadeira de rodas, minha esposa me acompanhava, aplicando remédio na minha barriga”, finalizou.
Mesmo com as limitações pela agressão, o ator conseguiu terminar a novela e Leonardo teve o fim aguardado pelo público: a esposa consegue se separar dele e ele termina atrás das grades por suas maldades.