Ator foi encontrado já sem vida dentro de casa
Um dos atores que fizeram sucesso em ‘O Rei do Gado’, infelizmente, já morreu. Antônio Pompêo, que deu vida a um dos sem-terra da novela, foi encontrado morto em seu apartamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do ator de ‘O Rei do Gado’ aconteceu em 2016. Na época, Antônio Pompêo tinha 62 anos, não respondia mensagens de conhecidos e seu sumiço chamou a atenção. Por causa da falta de repostas, uma vizinha do ator chamou a polícia, que invadiu o apartamento onde ele vivia sozinho, no Rio, e o encontrou já sem vida.
Passados seis anos de sua morte, Antônio Pompêo pode ser visto atuando novamente na reprise de ‘O Rei do Gado’ que está passando no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRABALHOS NA TV
O ator teve uma carreira longa na teledramaturgia. Além de brilhar em O Rei do Gado, ele participou de outras novelas da Globo e também na RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua ultima aparição nas telinhas foi na novela “Balacobaco” em 2012. Já na emissora carioca, o ator participou de “A Viagem” (1994), “Mulheres de Areia” (1993), “Pecado Capital”, “A Casa das Sete Mulheres” (2003), “Pedra Sobre Pedra” (1992), e “Fera Ferida” (1993) e “Força-Tarefa” (2010).
Já na extinta TV Manchete, o artista atuou ainda nas novelas “Kananga do Japão” e “Ana Raio e Zé Trovão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ser ator, Antônio Pompêo foi presidente substituto e diretor do departamento de Fomento e Promoção da Cultura Afro-brasileira da Fundação Cultural Palmares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA ESTÁ DE VOLTA NA GLOBO
A Globo surpreendeu o público no inicio de outubro ao anunciar a chamada de O Rei do Gado, que estará de volta no Vale a Pena Ver de Novo.
Há 25 anos, a novela protagonizada por Antonio Fagundes e Patricia Pillar prendeu o público do início ao fim e marcou a TV brasileira.