Roberto Guilherme, conhecido por dar vida ao Sargento Pincel, de “Os Trapalhões”, deixou vídeo emocionante à família antes de morrer
Muitos artistas partiram em 2022 e deixaram seus legados na história da televisão brasileira. Roberto Guilherme foi um desses nomes que morreram e deixaram o país em luto. O ator da Globo, que brilhou em “Os Trapalhões”, lutou muito no fim da vida por causa do câncer e deixou um recado para lá de emocionante.
De forma arrasadora, a mensagem do veterano foi exibida no velório, em frente ao caixão, para todos os familiares e amigos que estiveram no local para prestar as últimas homenagens ao famoso, que morreu aos 84 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, o ator Roberto Guilherme, que interpretava o Sargento Pincel, fez um apelo a toda a família. “Um abraço forte para a família. Beijos. Família unida, sempre unida. Fiquem com Deus, a família toda”, declarou.
De acordo com o G1, o filho do ator de “Os Trapalhões”, William de La Vega Nunes, contou que o recado foi gravado pelo pai quando ele estava internado no hospital no Rio de Janeiro em que ficou até o último dia de vida.
TRISTEZA
O Sargento Pincel gravou a mensagem horas antes de morrer, o que acabou deixando um aperto no coração ainda maior em quem o queria bem. Na mensagem, o veterano também pedia que ninguém ficasse triste durante o seu velório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista estava em estado terminal de um câncer que tinha descoberto em 2018. A morte ocorreu após a segunda etapa de uma quimioterapia, que já fazia mais efeito no estágio da doença.
MUITOS TRABALHOS
Para quem não sabe, Roberto Guilherme começou a trabalhar com Didi em 1965, e os dois passaram por algumas emissoras antes de chegarem à Globo. Na platinada, trabalharam juntos em “Os Trapalhões”, em “A Turma do Didi” (1998) e “Aventuras do Didi” (2010). Seu último trabalho na TV foi em “Dra. Darci”, em 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE