TRISTE
Ator de Os Trapalhões perdeu totalmente a vontade de continuar vivo, após amputar as duas pernas
29/11/2022 às 8h57
- Leonardo quebra silêncio após ser peitado por João Guilherme publicamente e confirma: “Baita moleque”
- Anne Lottermann paralisa programa do Faustão e dá recado a rapaz às câmeras da Band: “Não vai dar certo”
Ator atuou em diversas produções da Globo e morreu com desgosto
O ator Maurício do Valle foi um dos grandes nomes da TV e alcançou o estrelato em novelas. Ele foi integrante do elenco da primeira versão de Pantanal, produzida pela extinta TV Manchete, além de ter feito parte também de Os Trapalhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, vale dizer, passou por diversos problemas de saúde no final de sua vida, ocorrida no ano de 1994. Segundo informações do TV História, o ator tinha começado a carreira na TV nos anos 50, porém, somente no filme “Deus e o Diabo na Terra do Sol”, de 1964, que ele se consagrou.
A estreia dele na Globo, ocorreu em 1971, na novela Meu Pedacinho de Chão, porém, ao longo dos anos ele participou de grandes produções como “Cabocla” (1979) e “Roque Santeiro” (1985).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na década de 90, o ator brilhou em Pantanal e nos anos seguintes ele começou a ter problemas de saúde graves. Quando ele participou do Você Decide, ele já enfrentava a diabetes, que aos poucos começou a afetar ainda mais a rotina do ator.
A doença acabou desencadeando problemas de circulação no veterano que teve doenças cardíacas. Três meses antes dele morrer, precisou amputar uma perna por causa de um problema vascular. Bastante amargurado com o ocorrido, ele ficou com desgosto de viver, segundo o seu próprio irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 7 de outubro daquele mesmo ano, o ator amputou a perna, mas na madrugada daquele mesmo dia, ele faleceu, aos 66 anos, com a saúde bem deteriorada.
Em entrevista à veja, o irmão do ator, Sérgio do Valle, deu uma entrevista onde ele revelou que o famoso tinha uma depressão profunda e por isso perdeu a vontade de viver quando perdeu as pernas, o que acelerou os seus problemas de saúde e consequentemente o levou a morte.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: