Ator de Pantanal vira drag queen e declara-se para outro galã do canal: “Lhe amo”
Silvero Pereira é sem sombra de dúvidas um dos artistas que mais vem chamando atenção por seus papéis de destaque e seu talento único. Dessa vez não foi diferente, o intérprete de Zaquieu, em Pantanal, surpreendeu ao surgir de Drag Queen.
+Eduardo Costa expõe luta terrível contra vício, se assume de vez e confessa: “Escravo disso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apaixonado por transformações, Silvero Pereira compartilhou a novidade em suas redes sociais, exaltando o projeto. “Hoje estreia no @riolgbtqia a produção maranhense @derepentedrag da diretora @rafaelagcvs. Um elenco incrível numa produção majoritariamente composta por mulheres e por uma equipe do próprio estado do Maranhão com participações de grandes estrelas da cena Drag Brasileira ! Uma honra ter feito parte deste trabalho e , hoje, ver ele chegando na telona pro público”. Veja a foto!
+Atriz da Globo denuncia medo e nojo de Reynaldo Gianecchini, após gravações: “Fiquei”
RELAÇÃO COM COLEGA DE ELENCO E DECLARAÇÃO: “MAIS DE 10 ANOS”
Ainda em suas redes sociais, Silvero Pereira abriu o coração para um colega de elenco em Pantanal . Trata-se de Jesuíta Barbosa, por quem o intérprete de Zaquieu assumiu sentir grande carinho.
“São mais de 10 anos de amizade. Já trabalhamos muito lá atrás e agora nos reencontramos em PANTANAL Jesus, como chamo carinhosamente, é , além de um grande artista, o amor em pessoa. Tem sempre uma visão linda da vida e das pessoas. Lhe amo amigo @jesuitabarbosa”, escreveu o ator na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Em tempo, Silvero Pereira é assumido homossexual e já falou abertamente sobre sua orientação: “Eu sou formado pelas cores da minha comunidade, das gerações que lutaram e lutam por nossos direitos.”, disse ele, com orgulho.