MORTE PRECOCE
Galã do 1º Pantanal morreu em acidente de carro
07/07/2022 às 1h40
Galã estava em ascensão na TV, quando se envolveu em uma batida fatal, que tirou a vida dele
Alexandre Lippiani foi uma das grandes promessas da televisão. Aos 32 anos, o artista vinha conquistando cada vez mais espaço nas novelas, onde emplacou Xica da Silva e Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso chegou a trabalhar ao lado de vários nomes importantes, que também marcaram gerações, como Tais Araújo e Cristiana Oliveira. Infelizmente, o sucesso dele durou pouco tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 24 de maio de 1997, Alexandre Lippiani se envolveu em um acidente de carro, no Rio de Janeiro. A batida foi fatal e o ator não resistiu, morrendo pouco tempo depois. Na época, ele ainda gravava a novela Xica da Silva e não pôde terminar as filmagens.
Uma homenagem de adeus foi feita ao galã no horário nobre da Manchete. Em Pantanal, que ganhou uma versão atual na platinada, ele deu vida ao Raimundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]