O ator de Pantanal protagonizou um escândalo ainda nas gravações da novela
Além dos altos índices de audiência que turbinaram a Globo, o remake da novela Pantanal rendeu uma agitação sem igual nos bastidores da trama. O fato é que, antes mesmo do folhetim ir ao ar, uma polêmica explodiu no elenco.
Responsável por viver o Velho do Rio, o ator Osmar Prado foi acusado de estrelismo. Segundo informações da revista Veja, o astro humilhava companheiros de gravação, especialmente os novatos. “A convivência não foi fácil, ele é muito autoritário”, disse um dos artistas da novela, que preferiu não se identificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante a polêmica, o ator de 74 anos se mostrou surpreso com as denúncias que recebeu. “Por que os que falam isso de mim não mostram a cara?”, rebateu o ator de Pantanal, segundo o site TV História.
Vale destacar que, antes de escalar Osmar Prado para fazer o papel do Velho do Rio em Pantanal, a Globo queria Antonio Fagundes fazendo o papel. Porém, o ator não aceitou a oferta pelo esquema de gravações e saiu da emissora após 44 anos.
“A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram. Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana.”, disse ele ao site Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, acrescentou ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE