A prisão do ator de Pantanal deu o que falar e o depoimento dele, sem dúvidas, surpreendeu
O remake de Pantanal, sem sombra de dúvidas, entrou para a história da dramaturgia brasileira como uma das novelas mais acompanhadas na Globo. E além de um enredo emocionante que encantou o Brasil, uma situação vivida por um ator do elenco, também viralizou e deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caco Ciocler, intérprete de Gustavo, protagonizou uma prisão em meados de 2007. De acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo, o famoso estava viajando com um desconhecido para a praia de Búzios, no Rio de Janeiro.
No percusso, eles foram abordados pela polícia em uma blitz, que acabou encontrando maconha na mochila do rapaz. Na delegacia, o depoimento do ator de Pantanal surpreendeu, visto que de acordo com o próprio, ele não fazia ideia quem era o passageiro e muito menos que ele estava andando com maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTRATO POR OBRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o último ano, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças em seu time de contratados, sendo que todas elas atingiram tanto o jornalismo como o setor de entretenimento.
Assim sendo, muitas carteiras tiveram baixa e profissionais foram mandados embora, principalmente os que possuem mais tempo de caso e embolsavam uma verdadeira fortuna de salário. Segundo um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Caco Ciocler, por exemplo, é um dos famosos que mantém contrato por obra definida na Vênus Platinada. Dessa forma, quando não está no ar, ele fica livre para participar de outros projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE