Ator de Pantanal morreu de forma trágica e novela o homenageou
O ator Alexandre Lippiani, que interpretou Raimundo, um dos irmãos de Juma, em Pantanal, acabou morrendo de uma maneira trágica e foi homenageado na novela.
A novela, que teve uma adaptação feita por Bruno Luperi, fez grande sucesso na Globo este ano, batendo recordes de audiência. Mas a versão de Benedito Ruy Barbosa também estourou na TV Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já se fazem 32 anos desde a exibição da primeira versão de Pantanal, e muitos atores e atrizes da época já se foram, como o caso de Alexandre Lippiani, de maneira precoce, os 32 anos de idade.
O ator foi vítima de um trágico acidente de carro, no ano de 1997, quando estava atuando em ‘Xica da Silva’, outro grande sucesso da TV Manchete.
Parte do elenco da trama se reuniu no aeroporto Santos Dumont, para rezar uma Ave Maria diante do caixão do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo de Alexandre Lippiani foi enterrado em Belo Horizonte, sua cidade natal, e a última cena gravada por ele foi ao ar logo no primeiro bloco da novela, emocionando todos os telespectadores.
Travessia está abaixo das expectativas
Travessia, que está substituindo Pantanal, está muito abaixo das expectativas estipuladas pela Globo, que era de no mínimo 30 pontos de audiência, e por conta disso, Gloria Perez teve que alterar o texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A escritora, para recuperar a atenção do público, irá apelar para um crime sanguinário, envolvendo Moretti (Rodrigo Lombardi) e Oto (Romulo Estrela), mas dará errado e um fantasma retornará dos mortos.
Isso porque, Moretti atropelará um desconhecido, e as cenas do crime estão previstas para exibição nesta terça-feira (06).