Estrela da novela “Pantanal” teve grande prejuízo financeiro, após seu jatinho ser roubado
O cantor Almir Sater integra atualmente o elenco da novela “Pantanal”, onde interpreta o chalaneiro Eugênio. Na primeira versão da trama o veterano também esteve presente, além disso, faz parte da trilha sonora do folhetim. Com tantos anos de carreira e muitos sucessos em seu currículo, o artista passou por uma situação incomoda no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o ator de “Pantanal” sofreu um grande prejuízo financeiro, após bandidos renderem os vigias e roubarem um jatinho que estava no aeroporto. Segundo o que foi apurado, cerca de 18 criminosos contribuíram para o crime, além da aeronave do ator, outras duas também foram levadas.
O local em que o jatinho do ator de “Pantanal” estava era o aeroporto de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia que investigou o caso, os criminosos invadiram pelos fundos e tentaram levar uma aeronave. Os vigias apareceram no local, contudo, acabaram sendo rendidos e amarados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, Almir Sater teve um prejuízo milionário mas não se pronunciou sobre o assunto, o que foi apurado pelo portal “G1” é que os bandidos tenham levado as aeronaves para a Bolívia. De acordo com dados do Registro Aeronáutico Brasileiro, o jatinho teria sido comprado em 2019 e pertence ao modelo Cessna SkyLane 182. Na internet, fazendo uma rápida busca pelo jatinho do ator de “Pantanal” é possível encontrar modelos semelhantes pela bagatela de até R$ 1 milhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE