Ator foi um de mais sucesso na Globo e acabou falecendo após sua participação em novela
A novela “Porto dos Milagres” foi um dos grande sucessos na Globo e contava com um elenco de estrelas. O folhetim era inspirado nos livros de Jorge Amado e encantou com sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, “Porto dos Milagres” entrou para o catálogo da Globoplay e o público pode matar a saudade dos personagens icônicos da trama. Além disso, os telespectadores puderam rever o último trabalho na televisão do ator Carlos Eduardo Dolabella.
O ator da Globo, que foi um dos mais populares do país, interpretou Comendador Severo na novela. Após o fim da exibição de “Porto dos Milagres”, Carlos Eduardo Dolabella sofreu infarto, mas sobreviveu. No entanto, pouco tempo depois, o veterano morreu complicações cardíacas. O ator faleceu aos 65 anos em maio de 2003.
O famoso já sofria com uma série de problemas de saúde havia algum tempo. Ele também sofria de diabetes e teve falência múltipla dos órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS TRABALHOS
Carlos Dolabella, que era pai de Dado Dolabella, foi um dos atores mais conhecidos da teledramaturgia. O veterano participou de várias novelas de sucesso da emissora carioca, como, “Irmãos Coragem”, “Selva de Pedra”, “O Astro”, “Bem Amado” e “Por Amor”.
Em 1988, mesmo ano em que fez uma participação em Bebê a Bordo, de Carlos Lombardi, atuou na minissérie O Pagador de Promessas. No ano de 1995, o ator interpretou Giggio di Angelis na novela “A Próxima Vítima”. Além de novelas, ele participou de programas na Globo, fez cinema e teatro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator foi casado com a atriz Pepita Rodrigues. Deste casamento, nasceu Dado Dolabella. Ao lado da atriz, ele atuou em peças como Viva sem Medo Suas Fantasias (1985) e Extremos (1986).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE