Yasutomo Ihara relatou em seu depoimento que queria o dinheiro roubado para conseguir abrir uma escola de atores
O famoso ator Yasutomo Ihara, que se tornou uma grande estrela dos cinemas depois de ser o dublê de Power Rangers, foi preso depois de usar o treinamento da série para conseguir invadir 43 casas e roubar aproximadamente R$321 mil, cerca de 8 milhões de ienes, moeda japonesa. A situação ocorreu em setembro de 2014 e ele ator continua preso até os dias de hoje.
De acordo com as informações relatadas pelas autoridades japonesas, Ihara pulava os muros das casas com a ajuda dos postes e impulsionando os pés para os assaltos, da mesma forma como ele aprendeu para fazer nas filmagens de Power Rangers.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator ainda tentou se explicar e falou que estava totalmente desesperado por dinheiro, devido ao fato de estar desempregado. O astro de Power Rangers ficou cinco anos afastado das gravações por ter tido um rompimento no seu joelho e depois disso não conseguiu arranjar outro emprego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dinheiro roubado pelo ator teria uma parte investido no abrimento de uma escola de atores. Yasutomo Ihara foi preso pela polícia japonesa e todos os pertences roubados foram devolvidos aos seus respectivos donos.
Ao ver as notícias de que o ator estava preso, os fãs de Power Ranger correram para as redes sociais e escreveram alguns comentários sobre o acontecido. “Certíssimo, se roubou tem que está preso mesmo”, “Quem assiste a série, ver que os Rangers existem para salvar e proteger o mundo e não para roubar as pessoas de bem”, escreveram alguns internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE