Ator de Presença de Anita, Leonardo Miggiorin surpreende com beleza nas redes sociais.
Há 20 anos, estreava na Globo uma produção muito emblemática: a minissérie “Presença de Anita” (2001), história de Manoel Carlos sobre uma ninfeta chamada “Anita” (Mel Lisboa) que seduzia e virava a cabeça de um homem mais velho chamado “Nando” (José Mayer).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama marcou gerações, principalmente por conta de alguns atores. Leonardo Miggiorin, com certeza é um deles, o ator interpretava o jovem “Zezinho”, que se apaixonou igualmente pela personagem “Anita”. O tímido ajudante da mercearia em frente ao sobrado em que ela vivia tinha como passatempo ficar admirando a beleza da garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este, aliás, foi um dos primeiros trabalhos de Leonardo Miggiorin com destaque na dramaturgia. Anos depois, o rapaz cresceu mais e ficou um gato . Leonardo Miggiorin também ficou famoso com a minissérie e, nos anos seguintes, fez personagens em várias produções da Globo, como as novelas: “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Senhora do Destino” (2004) e “Insensato Coração” (2011) Sua última novela foi “A Terra Prometida”, dessa vez na Record, vivendo Otniel, e sua última aparição na TV foi no programa “Dancing Brasil”, no qual ele chegou à final com sua parceira Dani de Lova.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vejam as fotos atuais do ator:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mala pesada” de Leonardo Miggiorin chama a atenção em rede social
Afastado das telinhas desde que foi um dos destaques do reality “Dancing Brasil”, o ator Leonardo Miggiorin chamou atenção dos seus seguidores recentemente ao compartilhar uma foto bem sugestiva em seu perfil no Instagram.
Por meio dos stories, o galã publicou um clique no qual curte um dia na praia e exibe um “volume” bastante avantajado dentro da sunga vermelha bastante recheada.
Vale lembrar que Miggiorin já deixou as “maleiras” de plantão em polvorosa, quando participou do “Saltibum” em 2016. No quadro do findado “Caldeirão do Huck”, o rapaz era um dos que mais chamava a atenção pelo tamanho protuberante que guardava dentro da sunga.