O ator se preparava para estrelar nova temporada da série que virou febre mundial
Foi confirmada, nesta segunda-feira, dia 31, a morte de Angus Cloud. O ator fazia parte do elenco de Euphoria, do HBO Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um comunicado oficial sobre a perda foi enviado ao site norte-americano do TMZ. “É com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras”, diz a nota.
O ator, segundo a publicação, já vinha enfrentando um momento delicado na vida pessoal. “Na semana passada, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está ao lado dele, que era seu melhor amigo”, acrescenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o portal, o famoso, de 25 anos, enfrentava uma depressão. “Angus falava abertamente sobre sua batalha pela saúde mental e esperamos que a morte seja um lembrete a outros que eles não estão sozinhos e não deveriam passar por isso em silêncio”, conclui.
Na trama, o jovem ator dava vida ao traficante Fezco, onde dividia cena com Zendaya, Sydney Sweeney, Hunter Schafer, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow e Jacob Elordi. Ele já estava confirmado para a terceira temporada de Euphoria, que estava prevista para 2025.
Além da série, Angus Cloud também participou do filme North Hollywood, em 2021. Na música, ele pôde ser visto em um recente videoclipe da estrela latina Karol G. Nas redes sociais de todo o mundo, fãs do astro adolescente lamentaram a perda precoce e inesperada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Quem é Angus Cloud?
O ator, de 25 anos, é lembrado pelo papel de Fezco na série Euphoria. Ele teve sua morte confirmada no dia 31 de julho de 2023.