Ator de Segundo Sol, José de Abreu revela mau hálito de colega na hora de gravar
02/08/2018 às 9h38
Um dos assuntos do Mais Você na manhã desta quinta-feira (2), foi o famoso mau hálito e coisinhas simples do dia a dia que geram mal estar entre as pessoas. Por isso, a apresentadora Ana Maria Braga recorreu aos atores de Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-Bom Dia & Cia perde a mãe, passa necessidade e é flagrada como vendedora: “Não me envergonho”
A reportagem procurou os atores José de Abreu, Emílio Dantas, Giovanna Lancellotti, Roberta Rodrigues e Vladimir Brichta para questioná-los se já houve algum tipo de constrangimento ao longo de anos de atuação nas novelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos eles disseram que não e deram dicas de como agir nesses casos. Porém, José de Abreu, intérprete do personagem Dodô em Segundo Sol, foi um pouco mais direto. Na ocasião, ele disse que já aconteceu, mas que isso pode ser comum.
“Às vezes acontece, há problema estomacal…”, disparou, sem citar nomes. Quem será que foi, hein?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PALOMA BERNARDI SOFREU O MESMO
Paloma Bernardi concedeu uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera e, por lá, a ex-namorada de Thiago Martins falou sobre intimidades pessoais e surpreendeu ao revelar que já beijou um ator com mau hálito durante uma cena de novela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+Destaque na novela, atriz não é reconhecida nas ruas: “Demoram um tempo para saber que eu sou eu”
Quando o papo foi para assuntos de higiene, ela contou que já passou por situações delicadas em ambiente de trabalho. “Já beijei gente com bafo em cena”, lembrou, afirmando que não citaria nomes. A artista também afirmou que não gosta de filmes pornôs.
“Não gosto. Filme pornô faz com que as mulheres e homens pensem que tem que ser aquilo ali, aquela máquina… Gosto de uma coisa mais selvagem, com pegada, mas também gosto de romance”, disse. Questionada por Matheus Mazzafera se gosta de apanhar, ela respondeu: “Também. Moderadamente”.
Paloma também admitiu já ter feito uso da pílula do dia seguinte, mas foi direta. “Pula. Próximo”, limitou-se a dizer. Ela também contou que não gosta de ficar bêbada. “Não gosto de passar mal. Sou de dosar, não sou de beber horrores. Nunca tomei um porre. Sou a amiga que cuida. Em Porto Seguro, meu irmão voltou da festa num grau… Foi a primeira vez que eu cuidei de alguém. Quando eu consegui colocá-lo na cama, eu não conseguia dormir.”.