Galã de Senhora do Destino teve foto com outro homem vazada na mídia e sofreu ameaças: “Arrancado do armário”
Considerado por muitos como um dos mais renomados galãs da televisão brasileira nos anos 90, a estrela do grande sucesso “Senhora do Destino” acabou sumindo da mídia após assumir sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o retorno da novela próxima semana através do Canal Viva, grande parte do público, nostálgico, se questionou por onde está o ator intérprete de Leandro na novela.
A verdade é que Leonardo Vieira enfrentou diversos problemas após uma foto sua beijando outro homem vazar na mídia, em 2016. Na época o ator, que hoje tem 53 anos, fazia parte do elenco de Os Dez Mandamentos, da Record. Em entrevista, o famoso abriu o coração e falou sobre tudo que passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo contou que a exposição da sua sexualidade na mídia aconteceu contra sua vontade. Como se não bastasse, a grande repercussão ainda afetou seu trabalho e o famoso chegou a sofrer até ameaças.
“Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo. Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho”, contou ele ao O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRECISOU IR NA JUSTIÇA
Ainda em entrevistam Leonardo Vieira revelou que, apesar de manter uma vida privada discreta, nunca escondeu sua sexualidade, mas também nunca fez um anúncio sobre ela. A forma que a notícia caiu na mídia, no entanto, o rendeu muitos ataques.
As ameaças foram tantas, que o ator de Senhora do Destino precisou recorrer a delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio, para denunciar as mensagens maldosas. “Nunca escondi minha sexualidade, quem me conhece sabe disso.”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIU DO BRASIL
Após a notícia de sua sexualidade bombar na mídia, o ator de Senhora do Destino, Leonardo Vieira, saiu do país. Em meio a polarização política e a vitória de Jair Bolsonaro em 2018, o galã foi morar em Portugal com o marido, Leandro Fonseca. “Vou voltar sempre [para o Brasil] para visitar e para fazer trabalhos pontuais, mas morar não é algo que eu tenha vontade agora. Eu sei que muita coisa está avançando desde que eu saí. A homossexualidade vem sendo discutida e aceita por uma parte da sociedade e até das emissoras.”, disse ele, mencionando o sucesso do ex-BBB, Gil do Vigor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE