Ator de “Stranger Things” faz cirurgia para ter dentes de verdade
04/10/2017 às 23h27
Gaten Matarazzo, ator de ”Stranger Things”, acaba de passar por uma cirurgia para poder ter dentes de verdade. O resultado, ele mostrará em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, o garoto se internou e passou pelo procedimento. “Ei, galera! Uma foto antes da minha cirurgia na boca de hoje. Um passo mais perto de ter os meus próprios dentes futuramente”, disse ele em rede social.
Portador de uma síndrome rara, ele mostrou uma foto em suas redes sociais em que aparece no quarto do hospital pouco antes de passar pela cirurgia. Na legenda, o Gaten comemorou este momento de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Matheus Lisboa revela acusação de pedofilia e rumores de homossexualidade
Para quem não sabe, Gaten é portador da displasia cleidocraniana, que causa má formação nos ossos e nos dentes. Em entrevista recente, ele declarou: “Existe uma chance em um milhão de você ter este problema – geralmente vem dos pais, mas simplesmente aconteceu comigo. Eu tenho um caso bem leve, que não me afeta muito, mas pode ser uma condição bem difícil de ter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ PEDIU PARA SAIR DE SAI DE BAIXO:
Participante do quadro ”Meu Vídeo é um Show”, do Vídeo Show, a atriz Aracy Balabanian esbanjou vitalidade e simpatia na atração vespertina da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
Entre outras coisas, ele revelou que no início do Sai de Baixo, ela não se sentia confortável, pois ela não conseguia se concentrar o suficiente para segurar as risadas.
Isso a incomodou ao ponto de pedir para sair do programa. “No início, quem dirigia era o Daniel Filho. Eu pedi pra sair, porque tava feio. Eu não aguentava e dava risada na hora”, disse a veterana.
Ela ainda comentou a personagem Dona Armênia, que fez nas novelas “Rainha da Sucata” (1990) e “Deus nos Acuda” (1992): “Os armênios eram contra. [Para eles] era um deboche, diziam que não falavam daquele jeito”. Sobre como seria a repercussão hoje em dia, ela imaginou: “Eu ia ser crucificada”.
“Fui sempre considerada a trágica brasileira. Até que o Silvio de Abreu começou a me chamar para papéis de comédia”, disse. E completou: “Mas não cheguei lá, sou dramática”.