Famoso que brilhou na Globo em Tapas e Beijos teve morte súbita e outro deixou carta e cometeu suicídio
A famosa série produzida pela Globo, “Tapas e Beijos“, que foi ao ar entre 2011 e 2015, fez muito sucesso como publico, levando tramas e alegria a todos que acompanharam seus episódios, mas, infelizmente, teve que morreu subitamente e outro deixou carta de despedida e suicidou-se.
A série reuniu um elenco de peso da Globo, alguns veteranos e alguns atores novos, mas, infelizmente tivemos alguns que já nos deixaram, como foi o caso do produtor, ator, diretor e apresentador, Luiz Carlos Miéle, que fez uma participação especial na produção, como o personagem Giusepe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Carlos Miéle tinha 77 anos de idade quando faleceu no dia 14 de outubro de 2015 em sua residência no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. O famoso ator morreu subitamente, e deixou a todos de luto.
Já o ator que deu vida ao personagem Seu Chalita, na série produzida pela Globo, “Tapas e Beijos”, o famoso Flávio Migliaccio, foi foi encontrado morto em seu sítio, na localidade da Serra do Sambê, no município fluminense de Rio Bonito, aos 85 anos de idade, no dia 4 de maio de 2020 e deixou uma carta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carta
A morte do ator foi dada como suicídio no boletim de ocorrência registrado e segundo o mesmo, o artista se enforcou com uma corda em sua residência, onde também foi encontrada uma nota de suicídio que dizia:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje!”, dizia a triste nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE