Sucesso de público e crítica, “Tapas e Beijos”, da Globo, contou com Fernanda Torres, Andréa Beltrão e Flávio Migliaccio no elenco
O seriado “Tapas e Beijos” foi um dos grandes sucessos do humor na tela da Globo, principalmente por ter contado com um elenco estrelar. Um dos artistas que participaram da produção foi Flávio Migliaccio, que viveu o Seu Chalita, que aparecia em praticamente todos os episódios. O veterano, apesar de ser um dos gigantes da atuação, teve um final extremamente triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio de 2020, em plena pandemia, o ator foi encontrado morto no sítio onde morava, na cidade de Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro. Ele deixou uma carta de despedida aos familiares e amigos explicandos os motivos que o levaram a tirar a própria vida.
No texto, Flávio Migliaccio afirma que a “humanidade não deu certo”. “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA DE OURO
A estrela de ‘Tapas e Beijos” causou uma forte comoção entre outros atores, já que ele era muito querido, e mesmo aos 85 anos continuava ativo, participando de novelas da Globo. A última em que ele trabalhou foi “Órfãos da Terra”, em 2019, em que deu vida ao personagem Mamede Aud.
TRISTEZA
Famosos lamentaram a partida na época. “Esse grande ator acabou de contar uma história entre tantas que ele contou e jamais saiu da nossa memória! Tudo o que ele fazia era reconhecido, sempre mostrava sua sensibilidade e enorme talento! Sempre fui fã, sempre serei! Flávio Migliaccio, descanse em paz!”, escreveu Lilia Cabral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perdemos um pouco de cor e riso com a partida de um dos grandes atores do Brasil”, disse Renata Sorrah ao GShow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE