Após o ator Colton Haynes assumir sua homossexualidade para um fã, nesta semana foi a vez de Charlie Carver, da série “Teen Wolf”, fazer o mesmo. A revelação foi feita em uma publicação em seu perfil no Instagram, para a surpresa de seus amigos, conhecidos, e fãs da série no mundo inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como um jovem garoto, eu sabia que queria ser ator. Eu sabia que queria ser um monte de coisas. Eu pensei que seria pintor, jogador de futebol… mas a atuação aconteceu. Foi nessa época que eu também sabia, de forma abstrata, que era diferente de alguns dos outros garotos da minha classe”, iniciou.
+ Pedro Bial revela idade dos participantes do “BBB16”; Confira
“Com o tempo, este abstrato cresceu e se articulou através de uma gestação dolorosa marcada por sentimentos de desespero e alienação, que terminou em um clímax comigo dizendo três palavras em voz alta: “Eu sou gay”, disse a mim para descobrir como reagiria”, revelou o ator, com todas as letras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que havia se assumido para a família e amigos mais próximos, mas tinha receio de que isso afetasse a sua carreira. “Eu não quero ser definido pela minha sexualidade. Claro, eu tenho orgulho de ser um homem gay, mas não quero ser identificado como um homem gay ou apenas gay”, conta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
“Eu me identifico com várias coisas, essas identificações se elevam a um espaço e fazem com que seu senso de ser seja fluido”, completa ele, que teve todo o apoio dos fãs nos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE