“Ele nasceu mulher, mas sempre se identificou como um menino. Ele achou que seria legal se eu anunciasse isso nas redes sociais”, disse o ator.
Na segunda-feira (15), Khary Payton, um dos atores que compõem o elenco da série The Walking Dead, usou suas redes sociais e pegou o público de surpresa depois de uma revelação para lá de bombástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de um texto emocionante, o astro disse que seu filho de 11 anos, Karter, é uma pessoa transgênero. Mesmo tendo nascido uma garota, o artista deixou claro que desde os primeiros passos foi perceptível que a herdeira se identificava e se comportava como um menino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aceitando e apoiando tal decisão, o ator de The Walking Dead achou melhor expor a todos a verdadeira opção sexual do filho. “Ele nasceu mulher, mas sempre se identificou como um menino. Ele achou que seria legal se eu anunciasse isso nas redes sociais”, disse o pai do garoto.
Ele ainda relatou que essa é a jornada do garoto e, independe de qualquer coisa, ele vai apoiar. “Eu espero que vocês todos tenham a oportunidade de sentir o amor inesgotável que eu estou sentindo agora”, finalizou o ator no texto que escreveu no Instagram, acompanhado com uma foto do menino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protetor e com medo das respostas negativas do público, o astro de The Walking Dead alertou o filho sobre as críticas que ele poderia receber pela escolha, mas Karter mostrou confiança e disse estar preparado.