O ator Terry Crews, aquele que tem dois empregos e marcou presença no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” , veio a público denunciar um assédio sexual que sofreu por parte de um produtor, que deveria agir como um profissional. Após várias atrizes internacionais revelarem terem sofrido do mal, Terry desabafou no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa coisa toda com Harvey Weinstein [cineasta, acusado de assediar atrizes] está me dando stress pós-traumático. Por quê? Porque eu passei por algo assim! Minha esposa e eu estávamos em uma festa em Hollywood no ano passado quando um executivo da indústria veio em minha direção e simplesmente agarrou meus órgãos sexuais“, iniciou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pulei para trás e gritei ‘O quê você está fazendo?’. Minha mulher viu tudo e olhou para ele como se ele fosse louco. O idiota só ficou lá sorrindo”, revelou o Julius de “Todo Mundo Odeia o Chris”, que contou ter vontade de agredi-lo.
+ Vidente prevê o futuro dos artistas e anuncia que Luiz Bacci pode deixar a Record em 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Eu ia acabar com a raça dele ali mesmo, mas pensei duas vezes e sabia como isso ia parecer. ‘Homem negro enorme bate em chefão de Hollywood’ seriam as manchetes no dia seguinte. Só que eu provavelmente não poderia lê-las, porque estaria na cadeia. Então nós simplesmente fomos embora da festa. Ele me ligou no dia seguinte para se desculpar, mas nunca disse porque fez aquilo. Eu decidi deixar aquilo para lá porque não queria perder minha carreira – é o que acontece quando o abusador está em uma posição de poder“, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE