Marcos Caruso, o Dante de “Travessia”, viveu um pesadelo ao trabalhar com uma atriz dentro do SBT, no passado
Astro em “Travessia”, da Globo, no momento, Marcos Caruso já fez revelações surpreendentes sobre os bastidores de um trabalho que fez com a irreverente Dercy Gonçalves há pouco mais de 20 anos.
Tudo aconteceu em 1999, quando Silvio Santos decidiu reformular sua grade de programação, já que havia perdido tanto Jô Soares quanto Serginho Groisman para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi necessário criar uma nova atração, por isso Dercy Gonçalves assinou um contrato vitalício com o SBT para apresentar o “Fala Dercy” todas as terças-feiras. Marcos Caruso foi contratado ao lado Adriano Stuart para dirigir a atração.
O problema é que o jeito espontâneo e escrachado da atriz foi um grande problema para conseguir levar o programa o ar, já que ela raramente seguia o roteiro do que era combinado antes.
Em entrevista ao “Programa do Jô”, em 2013, Marcos Caruso contou como foi a experiência: “Insuportável. É como você tentar desviar o curso do Rio Amazonas. Uma mulher genial. Foi um privilégio ter trabalhado com ela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIFICULDADES
Ao longo de 11 meses, Dercy Gonçalves causou transtornos na equipe. Ela já chegou a abandonar uma gravação em cima de um boi vestida de Chapeuzinho Vermelho simplesmente porque estava cansada de gravar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Ela me levava para o bingo de madrugada, e eu tinha que acompanhar. E eu perdia dinheiro, enquanto ela ganhava. Ela morava em um flat, ia até o mercado municipal de São Paulo e comprava uma galinha viva, matava no flat e depenava para fazer almoço pra equipe. Foram 11 meses maravilhosos, que eu não quero que se repita”, entregou o ator de “Travessia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITO TALENTO
Para quem não sabe, além das inúmeras novelas que já fez na Globo, Marcos Caruso já dirigiu programas, peças de teatro e até escreveu novelas. “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (1990), da Manchete, é de sua autoria, por exemplo.