Marcos Veras, que dá vida ao Simas de Vai Na Fé, comentou vídeo de homem pelado que foi atribuído à imagem dele
Após viralizar nas redes sociais, Marcos Veras, o ator de Vai Na Fé, usou o Twitter, nesta quarta-feira, dia 19, para se pronunciar sobre um suposto nude vazado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na verdade, a imagem se trata de um vídeo antigo, mas foi atribuída ao nome dele. Os internautas, no entanto, tiraram sarro do tamanho do órgão genital exposto nas gravações.
Depois de saber do assunto, Marcos Veras, que dá vida ao Simas da novela das sete, comentou sobre a repercussão. Assim como os seguidores, ele também fez graça das imagens íntimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o famoso não negou diretamente. “Gente, meu suposto pinto tá bombando por aí de novo? O meu é bem menor que esse que tão divulgando aí. Fiquem em Paz”, brincou.
Vai Na Fé, vale lembrar, chega ao fim no dia 11 de agosto. Sucesso na programação, a trama vai dar espaço à nova trama Fuzuê, que traz Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por trás das câmeras…
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.