Ator deixa a profissão de lado e vai atrás de vaga de apresentador na Globosat
12/11/2018 às 13h55
Segundo Ricardo Feltrin, depois de três anos contratado como ator pela Record, Sérgio Marone está buscando novos rumos em sua carreira. Ele está mantendo contando com pessoas da Globosat e da Discovery.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana bate RecordTV de ponta a ponta e conquista a vice-liderança para o SBT
Sérgio tem o intuito de ser contratado como apresentador. Ele está conversando com diretores e executivos da Band e diversos canais da televisão paga, como: canais da Globosat e Discovery. Marone não está descartando papéis como ator, porém está focado em apresentar um reality ou um programa de auditório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem saber, Padre Fábio de Melo é surpreendido e leva torta na cara em programa de TV
O ator já teve experiência como apresentador. Na Band, ele trabalhou como “freelancer” por dois anos (2012 e 2013), apresentando o Miss Brasil. Na Record, em 2015, ele renovou o contrato com a promessa que se surgisse vaga como apresentador na emissora, ele ganharia uma chance. E ganhou, Marone teve oportunidade de substituir César Filho quando este entrou de férias, mas a Record não se agradou com desempenho do ator e não deu continuidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricardo Feltrin é do UOL e escreve notícias diárias sobre televisão dentro do portal.
+Em Segundo Sol, Deborah Secco explode no mercado e fatura muito dinheiro; veja quanto
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
APRESENTADORA PASSA POR TRANSFORMAÇÃO NA RECORD
Sabrina Sato já está a espera de Zoe, sua primeira filha. A apresentadora, que está na reta final da sua primeira gravidez, gravou no final do mês passado a última edição desta temporada do Programa da Sabrina. A japa deu uma guinada nas gravações para não precisar ser substituída na atração
+Nadja Pessoa chama Caíque de covarde e o humilha: “Não vale 1 real, imagina R$ 1,5 milhão?”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora e a direção da Record estão afinados quanto a programação para 2019. Tudo pode mudar, com novo programa, novo horário e novo dia de exibição, como também corre-se o risco de continuar tudo como está.
A direção da Record já estipulou que todos os programas deem duas coisas como retorno para o próximo ano: audiência e faturamento. O que passa a valer então é que todas as produções precisarão apresentar um bom ganho comercial e, pelo menos, a vice-liderança na faixa.
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.
+ Globosat adia lançamento de novo canal infantil e frustra telespectadores