Segundo Ricardo Feltrin, depois de três anos contratado como ator pela Record, Sérgio Marone está buscando novos rumos em sua carreira. Ele está mantendo contando com pessoas da Globosat e da Discovery.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana bate RecordTV de ponta a ponta e conquista a vice-liderança para o SBT
Sérgio tem o intuito de ser contratado como apresentador. Ele está conversando com diretores e executivos da Band e diversos canais da televisão paga, como: canais da Globosat e Discovery. Marone não está descartando papéis como ator, porém está focado em apresentar um reality ou um programa de auditório.
+Sem saber, Padre Fábio de Melo é surpreendido e leva torta na cara em programa de TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator já teve experiência como apresentador. Na Band, ele trabalhou como “freelancer” por dois anos (2012 e 2013), apresentando o Miss Brasil. Na Record, em 2015, ele renovou o contrato com a promessa que se surgisse vaga como apresentador na emissora, ele ganharia uma chance. E ganhou, Marone teve oportunidade de substituir César Filho quando este entrou de férias, mas a Record não se agradou com desempenho do ator e não deu continuidade.
Ricardo Feltrin é do UOL e escreve notícias diárias sobre televisão dentro do portal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em Segundo Sol, Deborah Secco explode no mercado e fatura muito dinheiro; veja quanto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA PASSA POR TRANSFORMAÇÃO NA RECORD
Sabrina Sato já está a espera de Zoe, sua primeira filha. A apresentadora, que está na reta final da sua primeira gravidez, gravou no final do mês passado a última edição desta temporada do Programa da Sabrina. A japa deu uma guinada nas gravações para não precisar ser substituída na atração
+Nadja Pessoa chama Caíque de covarde e o humilha: “Não vale 1 real, imagina R$ 1,5 milhão?”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora e a direção da Record estão afinados quanto a programação para 2019. Tudo pode mudar, com novo programa, novo horário e novo dia de exibição, como também corre-se o risco de continuar tudo como está.
A direção da Record já estipulou que todos os programas deem duas coisas como retorno para o próximo ano: audiência e faturamento. O que passa a valer então é que todas as produções precisarão apresentar um bom ganho comercial e, pelo menos, a vice-liderança na faixa.
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.
+ Globosat adia lançamento de novo canal infantil e frustra telespectadores