Record perdeu seu Gabriel
Nem mesmo estreou na Record, marcada para o dia 19, Gênesis perdeu um nome de seu elenco. Isso porque Raphael Sander resolveu não renovar contrato com a emissora e largou a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela, o rapagão voltaria ao papel do anjo Gabriel, no chamado UFR (Universo Folhetinesco RecordTV), os Vingadores das novelas bíblicas. Ele já havia feito outra trama bíblica do canal, Jesus. A notícia da sua saída da novela foi dada pelo jornalista Fefito.
Assim como na Marvel e na DC, na UFR da Record os personagens aparecem em novelas diferentes. Por exemplo, o Jesus de Dudu Azevedo apareceu em Apocalipse, e o próprio Anjo Gabriel que fez suas interações em diversas novelas. Voltando ao Raphael Sander, segundo a coluna de Fefito, Raphael chegou a filmar algumas sequências para a trama antes de resolver não seguir na emissora.
+ Emissoras esqueceram como faz TV em 2021: por que público desistiu do entretenimento?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Já a Record resolveu não escalar outro artista para assumir o papel, e parece que o Anjo Gabriel vai ficar só nas cenas já filmadas por Sander mesmo. Em novembro, ele teve que platinar os cabelos para começar as filmagens. O homenzarrão continuou no canal por três anos e meio.
Por trás das câmeras, o que se fala era de que o rapagão da Record queria ficar livre do compromisso para a ocorrência de ser chamado para a continuação de Verdades Secretas, que será filmada este ano. O papel vivido pelo artista, contudo, não está de início escalado para a novela, que voltará apenas com oito figuras de sua primeira parte. Buscada, a assessoria do canal não contou se as sequências já filmadas pelo homenzarrão serão aproveitadas e irão ao ar na trama bíblica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE