Conhecido por ter pulado do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo, o ator Vitor Morosini, de 29 anos, vai falar tudo sobre o seu passado na Globo em entrevista exclusiva para a Record. Ele é lembrado até hoje pelo seu papel em Belíssima, quando fazia o filho de Claudia Raia, mas acabou sendo demitido pouco tempo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista abandona emissora ao vivo, esnoba colega e exibe as partes íntimas
Agora, ele revelou o que o motivou a pular do prédio em agosto do ano passado e contou um pouco do seu passado com as drogas. “Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, disse ele à reportagem de Geraldo Luís.
“O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso!”, explicou o rapaz, que foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos, onde os médicos salvaram a sua vida, depois de aparecer com múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores.
Depois de lá, ele seguiu para uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Ele era viciado em maconha, mas usou cocaína apenas cinco vezes ao longo da vida, mas hoje evita até o álcool. “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Além de Belíssima, o ex-ator da Globo também fez sucesso no filme Tainá 2 – A Aventura Continua, em 2005. A entrevista vai ao ar no Domingo Show desta semana, na Record.