Beto Falcão vai voltar na atual novela das sete, Verão 90, e Emílio Dantas já começou a gravar na pele do protagonista interpretado por ele na novela Segundo Sol, exibida no ano passado no horário das nove da Globo.
Na nova trama, Emilio reviverá o personagem, que era cantor de axé e aparecerá nos próximos capítulos do folhetim. O diretor-geral da trama é Marcelo Zambelli e partiu dele o convite para Emilio voltar a viver o personagem. Eles trabalharam juntos em Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a primeira imagem do ator com a caracterização acaba de ser divulgada. No Instagram, o ator Icaro Silva apareceu lado a lado com “Beto Falcão” e perguntou: “É crossover que vocês querem?”. A imagem vocês conferem a seguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história de Segundo Sol, Beto fez muito sucesso no início da década de 90, justamente o período em que Verão 90 se apresenta. O líder da família Falcão vai fazer um show com Ticiano (Ícaro Silva) na galeria Sibéria.
Vale lembrar que é apenas uma participação, já que Emilio está escalado para outra novela.
A CENA
Em uma cena onde estarão Lidiane (Claudia Raia) e o casal protagonista de Verão 90, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti), a pantera comentará: “Preferem um carteado? Conheço um jogo ótimo: podrida. Mas tem que ser de quatro… Posso ligar pro Jofre, quem sabe ele já enjoou da chata da Katiely”.
“Mãezinha, a gente adoraria, mas amanhã a gente tem gravação cedo”, responderá Manuzita que se tornará uma estrela da PopTV com seu programa no fusca. Percebendo que a amada está tentando encontrar uma forma de dispensar a mãe de um jeito delicado, João tentará ajudar a jovem.
“E ainda queremos dar uma passadinha num trio elétrico, que vai rolar no Baixo, com participação do Beto Falcão!”, dirá empolgado, fazendo referência ao personagem de Emílio Dantas.
NOVA NOVELA
O ator Emilio Dantas está bastante em alta na sua carreira artística. Depois de fazer um sucesso estrondoso como o protagonista de Segundo Sol, o rapaz já está escalado para a novela Nos Tempos do Imperador e também para um papel importante no cinema.
Ele foi convidado para estrelar o filme Asa Branca, a Voz da Arena, que conta a história do locutor de rodeios brasileiro que ficou famoso nos anos 1990.
Após crescer na carreira, ele enriqueceu e teve problemas com drogas. Depois, descobriu que é soropositivo e teve que enfrentar essa má notícia em sua vida.