Beto Falcão vai voltar na atual novela das sete, Verão 90, e Emílio Dantas já começou a gravar na pele do protagonista interpretado por ele na novela Segundo Sol, exibida no ano passado no horário das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova trama, Emilio reviverá o personagem, que era cantor de axé e aparecerá nos próximos capítulos do folhetim. O diretor-geral da trama é Marcelo Zambelli e partiu dele o convite para Emilio voltar a viver o personagem. Eles trabalharam juntos em Segundo Sol.
Agora, a primeira imagem do ator com a caracterização acaba de ser divulgada. No Instagram, o ator Icaro Silva apareceu lado a lado com “Beto Falcão” e perguntou: “É crossover que vocês querem?”. A imagem vocês conferem a seguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história de Segundo Sol, Beto fez muito sucesso no início da década de 90, justamente o período em que Verão 90 se apresenta. O líder da família Falcão vai fazer um show com Ticiano (Ícaro Silva) na galeria Sibéria.
Vale lembrar que é apenas uma participação, já que Emilio está escalado para outra novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CENA
Em uma cena onde estarão Lidiane (Claudia Raia) e o casal protagonista de Verão 90, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti), a pantera comentará: “Preferem um carteado? Conheço um jogo ótimo: podrida. Mas tem que ser de quatro… Posso ligar pro Jofre, quem sabe ele já enjoou da chata da Katiely”.
“Mãezinha, a gente adoraria, mas amanhã a gente tem gravação cedo”, responderá Manuzita que se tornará uma estrela da PopTV com seu programa no fusca. Percebendo que a amada está tentando encontrar uma forma de dispensar a mãe de um jeito delicado, João tentará ajudar a jovem.
“E ainda queremos dar uma passadinha num trio elétrico, que vai rolar no Baixo, com participação do Beto Falcão!”, dirá empolgado, fazendo referência ao personagem de Emílio Dantas.
NOVA NOVELA
O ator Emilio Dantas está bastante em alta na sua carreira artística. Depois de fazer um sucesso estrondoso como o protagonista de Segundo Sol, o rapaz já está escalado para a novela Nos Tempos do Imperador e também para um papel importante no cinema.
Ele foi convidado para estrelar o filme Asa Branca, a Voz da Arena, que conta a história do locutor de rodeios brasileiro que ficou famoso nos anos 1990.
Após crescer na carreira, ele enriqueceu e teve problemas com drogas. Depois, descobriu que é soropositivo e teve que enfrentar essa má notícia em sua vida.