O ator confessou que já bateu nos filhos e os xingou, frisando que não sente orgulho do que fez. O astro ainda disse que a paternidade não é maravilhosa o tempo todo.
O ator britânico Martin Freeman, bastante conhecido por seus papéis em Sherlock e O Hobbit, declarou durante uma entrevista concedida ao The Sunday Times, que já bateu nos filhos e os chamou de “pequenos filhos da p*ta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator é pai de duas crianças, Grace e Joe, sendo que os dois são frutos do relacionamento dele com sua ex-mulher, Amanda Abbington. O astro dos cinemas disse ao Sunday Times que enfrentou muitas dificuldades da paternidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Martin Freeman disse que na cultura popular, os pais recebem muitas regras de como se deve criar os filhos para ser considerado uma boa pessoa, enfatizando que uma dessas regras é o fato de que não se deve bater ou xingá-los. Após isso, ele admitiu que já fez as duas coisas.
“Eu devo ter batido neles umas duas vezes, mas já os chamei de ‘pequenos filhos da p*ta’ muitas outras”, “Eu sei que não deveria fazer isso, e não tenho orgulho de ter feito”, declarou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator frisou que existem muitas imagens sobre como a paternidade é algo maravilhoso o tempo todo, e afirmou que não é bem assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com certeza recompensador, a melhor coisa que eu vou fazer na vida. Mas isso não significa que não seja difícil”, comentou Martin Freeman.
O ator encerrou sua fala dizendo que essa ideia de que os pais conseguem resolver tudo somente na conversa com crianças é de certa forma uma mentira, deixando claro que se alguém faz isso, com certeza é uma pessoa realmente incrível.