O ator Otávio Martins, de As Aventuras de Poliana, teve de se explicar após humilhar criança em rede social
Intérprete do vilão Roger em As Aventuras de Poliana, Otávio Martins se envolveu em uma grande polêmica esta semana, quando veio a público a informação de que ele humilhou uma criança nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou na última quarta-feira (15), quando um garoto chamado Lorenzo, de apenas 11 anos, mandou algumas mensagens para o ator, pedindo que ele enviasse um recado para outros integrantes do elenco da novela infantil do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso não gostou nenhum pouco e respondeu a criança de forma grosseira, chegando a chamar o garoto de “ridículo” e mandando ele “crescer e amadurecer”. A conversa, então, foi exposta pela mãe de Lorenzo, Inara Verônica, que fez um desabafo em suas redes sociais e demonstrou revolta e decepção com a atitude do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[…] Pra minha decepção como pessoa e, principalmente, como mãe, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho, no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar”, escreveu Inara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Senti a dor e a tristeza dele naquele momento, mas, ao mesmo tempo, fiquei revoltada e respondi a esse ator pelo meu direct [mensagem direta]. Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma criança”, completou.
EXPLICAÇÃO
Diante da repercussão negativa do caso, Otávio Martins teve de vir a público se explicar. Nos Stories do Instagram, o ator compartilhou uma série de vídeos no qual pede desculpas ao garoto e a família pela forma como agiu, e afirmou que não percebeu que se tratava de uma criança.
“Vim aqui para esclarecer um ruído que está acontecendo. Esta tarde eu fui muito indelicado com um garoto e eu nem percebi que ele era um garoto. Desculpa. Às vezes, a gente responde para as pessoas pelo que está escrito ali, é muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana”, disse.
“Ele fez um pedido bobo e fui bobo também. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, a gente pede desculpas. Peço desculpas. Lorenzo, desculpa o tio”, finalizou.