Relembre o caso do famoso que era conhecido por seu papel na novela Chiquititas
Em junho de 2019, um caso brutal abalou o país inteiro, envolvendo um ator do SBT. Rafael Miguel, de apenas 22 anos, foi assassinado a tiros pelo sogro, Paulo Cupertino.
O homem era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o famoso. No dia do ocorrido, Rafael havia levado os pais, João Alcisio e Miriam Selma, para tentar apaziguar a situação, mas eles foram recebidos a tiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de assassinar três pessoas, Paulo Cupertino conseguiu fugir com a ajuda de familiares. Até hoje, o criminoso não foi encontrado.
Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, da Record, que fez uma ampla cobertura sobre o caso, existe a possibilidade de o assassino ter se escondido no Rio Grande do Sul e, após alguns meses, ter deixado o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Miguel fez sucesso no SBT, mas já era conhecido do público
O ator é lembrado por seu papel como Paçoca na regravação de Chiquititas, lançada em 2013. Porém, desde a infância, ele já gravava comerciais e tinha um rosto bastante popular entre os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente postagem nas redes sociais, a namorada, Isabela Tibcherani, confessou ainda não ter aceitado o que foi causado por seu próprio pai. “Muita confusão mental, tentativas diárias de entender o que aconteceu com a minha vida e o motivo. Mas, até hoje, nada”, lamentou.