A morte do ator ganha novo capítulo, agora que a polícia encontrou passagem secreta
A confirmação de morte de Luiz Carlos Araújo, galã do SBT que fez “Carinha de Anjo”, pegou todo de surpresa no último sábado (11). A investigação da causa do falecimento segue sendo feita em São Paulo e agora, um novo detalhe no B.O. causa ainda mais estranheza.
De acordo com o Notícias da TV, que teve acesso ao documento, as autoridades responsáveis pelo caso simplesmente encontraram uma passagem secreta ao apartamento do galã do SBT, que possibilita a entrada ao local sem necessidade de passar pela portaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, as câmeras de segurança interna estavam desligadas no momento do ocorrido, o que levanta ainda mais a suspeita de assassinato, principalmente por parte de alguém que conhecia o local.
Antes disso, sabia-se que a suspeita era de que Luiz Carlos Araújo teria sido assassinado após praticar sexo brutal. O delegado responsável pelo caso, Roberto Monteiro, esclareceu no Melhor da Tarde que ele foi encontrado com a cabeça enfiada em um saco.
Então, a suspeita é de que ele teria morrido asfixiado acidentalmente. Juntando tal especulação junto do B.O. obtido pelo portal citado, temos o fato de que o ator do SBT estaria de camiseta, cueca e meias, enrolado em um cobertor. O look do rapaz também pode reforçar essa narrativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo pelo mesmo caminho, o porteiro do prédio do galã prestou depoimento à polícia onde alegou que viu o rapaz na última segunda (06) acompanhado por Luís, seu amigo de academia que o visitava constantemente.
Inclusive, essa foi a última vez que Luiz Carlos Araújo passou pela portaria de seu prédio. Agora, a polícia segue analisando as digitais encontradas no apartamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE