Ator dos filmes de Harry Potter é encontrado morto
04/08/2017 às 9h45
Estes últimos anos não tem sido fáceis para os fãs dos filmes de Harry Potter. Após o ator Alan Rickman, que fez o Severo Snape, morrer no ano passado, mais um nome do elenco da saga do bruxinho nos deixou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Robert Hardy, que ficou conhecido mundialmente por interpretar o Ministro da Magia Cornélio Fudge. A família do artista, de 91 anos, comunicou a perda, mas a causa da morte não foi revelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Duro, elegante, brilhante, e sempre digno, ele é celebrado por todos que o conheceram e amaram, e todos os que apreciaram o seu trabalho”, disseram seus filhos Hardy, Emma, Justine e Paul. “Estamos imensamente agradecidos à equipe de Denville Hall [uma casa de aposentadoria londrina para atores] pelos gentis cuidados que deram a ele durante suas últimas semanas”.
Além de Harry Potter, Hardy era muito conhecido e aclamado no Reino Unido, tendo interpretado Winston Churchill na minissérie “Winston Churchill: The Wilderness Years”, que lhe rendeu Indicações ao BAFTA Awards. Ele ostentava o título de Comandante da Ordem do Império Britânico, honraria que lhe foi concedida em 1981.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descobrimos 2 passos para conquistar isenção colossal nos ingressos do Cinemark
● Avatar: O caminho da água ganhou novo trailer e pôster; confira
● Amsterdam: Descubra 3 razões para assistir o novo filme da 20TH Century
+Eike Batista tem herdeiro, Olin Batista vivendo um romance com famosa cantora, ex de Kayky Brito
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.