- Filha de Joelma se separa, decide mudar de vida, perde 20kg e mostra antes e depois chocante
- Vidente faz alerta de tragédia para Zezé Di Camargo e Graciele e manda o aviso do que vai acontecer
Ator matou idoso durante briga de trânsito
O famoso ator mexicano Pablo Lyle, de 35 anos de idade, acabou sendo considerado culpado por matar com um soco Juan Ricardo Hernández, de 63 anos de idade, em uma discussão de trânsito no ano de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sentença acabou sendo definida nesta última terça (04), a pena pode chegar até 15 anos, mas, só será definida amanhã (06). Segundo as informações passadas pela imprensa americana, Pablo Lyle, que passou os últimos três anos monitorado em casa, com tornozeleira eletrônica, socou Hernández em cruzamento de Miami após o idoso supostamente bater na janela do carro onde ele estava com a sua esposa e filhos e xingá-los, reclamando, dizendo que tinha sido cortado pelo ator.
Pablo Lyle foi filmado andando até Hernández e dando um soco no idoso, que caiu e bateu a cabeça no chão, morrendo no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pablo Lyle fugiu, porém, foi detido no mesmo dia após pagar fiança de cerca de 25 mil reais. Após isso, ele foi ordenado pela Justiça americana a ficar em casa, em Miami. Ele ficou conhecido por trabalhos como Código Postal e as telenovelas Una Família con Suerte e Mi Adorable Maldición.
APRESENTADOR CONDENADO
O apresentador Sikêra Jr, conhecido na mídia por sempre falar o que pensa e manter essa mesma postura durante os momentos em que comanda o Alerta Nacional, no ano de 2020 acabou se envolvendo em uma confusão com Cuca e o seu namorado, Junno Andrade.
A polêmica teve início quando a apresentadora decidiu compartilhar um vídeo publicado por Luisa Mell, onde a ativista aparece criticando a forma como Sikêra Jr debochou de um caso de Zoofilia em seu programa. Diante do pronunciamento da apresentadora, Sikêra rebateu no dia seguinte em seu telejornal na RedeTV!.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se referir a famosa, ele afirmou que ela seria ‘pedofila’, ‘ex-rainha’ e que fazia apologia ao uso de drogas. Além de atacar a apresentadora, Sikêra também teceu comentários ao seu namorado, Junno Andrade, chamando o mesmo de ‘jugolô’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista do UOL, Rogério Gentili, o Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a decisão da primeira instância, dando vitória para o namorado de Xuxa, condenando Sikêra Jr.
Além do acréscimo de juros e correção monetária, Sikêra Jr e a RedeTV! vão ter que pagar 10 mil para Junno Andrade.