Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Tuca Andrada interpretará o traficante Juarez.
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Juarez tentará matar Manu (Luisa Arraes). “Ele vai precisar matar porque a Manu sabe demais e isso pode complicar a vida dele. Juarez é um monstro, mas é também refém. Quando você está nessa vida, você não tem muito espaço para humanidade”, contou em entrevista ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim, o pai de Narciso (Osmar Silveira) era bancário antes de entrar na vida do crime. “Não é desculpa, nem existe uma justificativa, mas dá pra entender como um cidadão de bem entra para a marginalidade, após anos procurando emprego. Estamos vivendo num Brasil sem expectativa nem esperança e têm muitos Juarez por aí. Muitos que caíram e ainda caem numa cilada como essa, um meio de sobrevivência e acabam se dando mal”, falou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após receber o convite, Tuca de Andrada revelou que quase não conseguiu aceitar o papel: “Quando recebi o convite, avisei que estava em turnê com a peça ‘A Visita da Velha Senhora’ e que talvez não teria tanto tempo para conciliar o teatro com televisão, mas ele insistiram, fizeram toda uma logística, que acabou dando tudo certo para fazer essa participação. Graças a Deus”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Agenor deseja a morte do próprio neto após descobrir gravidez de Maura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para compor o personagem, Tuca contou com a ajuda do intérprete de Remy, o ator Vladimir Brichta. “É uma mistura de sotaque e têm alguns termos baianos que não existem em Pernambuco. Para não falar besteira, peço umas consultorias”, disse.