O ator Juca de Oliveira falou pela primeira vez sobre a falta da ajuda de colegas de Ana Paula Arósio após o maior trauma da vida dela
Não é segredo para ninguém que Ana Paula Arósio sofreu um grande trauma no início de sua carreira na televisão. A artista, que hoje em dia não tem contato com mais nenhum artista, viu o noivo dar um tiro na própria boca, em 1996. O ator Juca de Oliveira, atualmente no ar na reprise de “O Clone”, resolveu abrir o jogo sobre os traumas da atriz.
O artista deu uma entrevista ao podcast “Inteligência Ltda.” em que avaliou o distanciamento da famosa da mídia e de outras pessoas do meio artístico. Ele acredita que o maior trauma para ela não foi apenas o suicídio do companheiro, mas o tratamento dos próprios colegas em relação à tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz tempo. Eu sou amigo dela, fui amigo dela, mas profundamente amigo. Uma excepcional atriz, uma excepcional colega. Mas eu não me lembro [ela] que tivesse focado exatamente a morte do marido. O que com certeza absoluta aconteceu foi o natural desprendimento de quem vinha trabalhando com ela durante aquela tragédia”, disse.
FALTA DE APOIO
Juca de Oliveira complementou: “Isso sim. É possível que nós estivéssemos muito mais ligados a ela, muito mais preocupados com o que ela estava passando. Isso pode ter refletido nela como uma ajuda, não é verdade? Agora, é uma excepcional atriz e a tragédia foi horrível. Foi horrível…”.
SUMIDA
Para quem não sabe, Ana Paula Arósio está longe da Globo desde 2010, quando participou de “Na Forma da Lei”. Ela estaria em “Insensato Coração”, no ano seguinte, mas desistiu do trabalho e desde então se dedica ao casamento. A artista se casou com o Henrique Plombon Pinheiro e se mudou para a Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE