Ele é onipresente na Globo, Paulo Rocha virou o grande coringa da emissora carioca
Paulo Rocha! 42 anos e atualmente grande estrela da Globo. E quando falamos estrela não é pouca coisa não. Esse ator simplesmente conseguiu emplacar 4 produções na emissora carioca quase que simultaneamente? Quiçá um fato inédito. Porém, a explicação é só uma: coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pandemia fez com que as gravações das atuais novelas da Globo fossem paralisadas e outras obras foram selecionadas para uma exibição especial. Assim conter uma crise jamais imaginada antes. Tudo parado, imagina? No caso todas as novelas escolhidas, Paulo deu o seu ar da graça.
Vamos capitular juntos todas as tramas da Globo!
+ Fina Estampa: Griselda surpreende e ferra a vida de Antenor, mas se dá mal
ÉRAMOS SEIS
Vamos começar com o bônus que a novela Éramos Seis, trama de época escrita por Angela Chaves que acabou recentemente e foi inspirada no clássico Marie Dupré de mesmo nome. Paulo entrou com a novela já em andamento e interpretou o advogado Felício. Homem desquitado e mais velho por quem Isabel (Giulia Buscacio) se apaixona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outras versões, esse foi o fim da filha de Lola (Gloria Pires) já que ao assumir este amor ela larga a família e é desprezada. Porém, nesta versão da Globo, Felício e Isabel tem um final feliz juntos e com uma linda filha.
+ Novo Mundo: Leopoldina tem encontro avassalador após sequestro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO MUNDO
Novo Mundo produzida em 2017 entrou na programação como a substituta de Éramos Seis e antecessora de Nos Tempos do Imperador já como uma forma de divulgação da novela que é considerada a sua continuação. Nesta produção, Rocha interpretou na primeira fase o General Avilez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é o general do exército português que está no Brasil para conspirar contra Dom Pedro I (Caio Castro), ele está mancomunado com o vilão Thomas (Gabriel Braga Nunes). No fim, é pego e será expulso do país.
TOTALMENTE DEMAIS
Já na novela das sete de 2015, Paulo Rocha foi primordial para o desenvolvimento da trama com outro homem sem caráter. Interpretando Dino, ele foi o padrasto de Eliza (Marina Ruy Barbosa) que a assediou logo na primeira semana e a fez se mudar para o Rio.
Dino a perseguiu a novela inteira e foi o responsável por um capítulo final eletrizante onde ele ataca Jonatas (Felipe Simas) e o deixa entre a vida e a morte.
FINA ESTAMPA
Esquecendo toda a maldade acima, Paulo então na novela das nove, Fina Estampa, interpretou em um de seus papéis de maior destaque o português Guaracy Martins lá em 2011. O comerciante era um homem integro que era apaixonado pela protagonista da novela Griselda (Lilia Cabral).