Gênesis vem aí na Record
Em Gênesis, a mais nova trama da Record TV, que começa no dia 19 de janeiro, o ator Leonardo Medeiros ficou chocado com os efeitos especiais que a novela dirigida por Edgard Miranda levará ao público. Vivendo o vilão Zeno, o artista estará na parte da Arca de Noé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando tem a cena do Dilúvio, a quantidade de água que surge de todos os cantos… Eu nem entendia, nem esperava. A água iniciou a subir um metro e meio dentro do cenário, foi muito impressionante”, relatou.
“Trabalho há 40 anos com filmagens e nunca vi uma coisa tão espetacular”, completou o rapagão de Gênesis da Record. Habituado a trabalhar em estúdio e locações externas, Leonardo disse as sequências que filmou se comparam com as de um filme de ação, “onde a exigência que tem sobre o trabalho é de outra dimensão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
O ator de Gênesis ainda ressaltou: “O bacana da novela é justamente o investimento nos efeitos especiais. Acho que as novelas da Record TV deram um grande salto na teledramaturgia com isso”. A respeito do seu papel Zeno, Medeiros foi na lata. “Ele é muito malvado, não tem por onde defendê-lo (risos)”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista de Gênesis concluiu sua fala. “Acho muito legal quando a gente consegue tornar o vilão uma figura divertida, interessante. Essa coisa maquievista, do bem e do mal, porque todo mundo tem o bem e o mal dentro de si, alguns mais, alguns menos. Mas o vilão é sempre interessante. Ele apresenta sempre um desafio muito grande para o ator”, disse.